domingo, 29 de novembro de 2009

Não é bem assim...

VIRGEM – 23/08 a 22/09 Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, “mete o pau”, mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de quinze vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida: só pode ser um virginiano que fez. Profissões típicas do virginiano: funcionário público, montador de quebra-cabeças, contador de clipes.

5 comentários:

Nanda disse...

meninaaaaa, se tu cansar da rotina de redação tu tem como seguir uma brilhante carreira de contadora de clips! kkkkk... q horóscopo pessimista é esse q vc encontrou!! relaxa!!!

MMS disse...

Hahahahahaha!! Que absurdo! Agora a parte de montador de quebra-cabeça eu tenho que concordar, assim como descascador de pepinos ou chupador de mangas. Jornalista também é isso.

Clébio Melo disse...

Quem foi o revoltado que escreveu isso?! Anco? kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Oi, tbm acho que nao é bem assim.
Como virginiana, nao me vejo assim,algo bate.
Horoscopo as vxs tem bate algumas coisas... mas somos da forma que somos!
Bjus, amo tu!

Bárbara Tirzah disse...

porra... esculhambou.

repetindo..

"Não é bem assim..."