Dias de alegria. Dias de muito trabalho. Dias de muita preguiça. Dias de liberdade. Dias de lágrimas. Dias de inquietação. Dias de esperança. Dias de vontades. Dias... Eu? De todos eles!!
sábado, 21 de novembro de 2009
...E mais um...
Carnaval, São joão, Páscoa, vestibular. Todo ano tem. E todo ano tem dia 21 de novembro também. Faz seis anos que essa data passou a existir no meu calendário. Já falei dela aqui ano passado e tenho certeza que vou falar no ano que vem, e no outro e no outro.
E sabe o que mais me dói? (sim, ainda dói)É que parafraseando o velho Tim "aquele adeus não pude dar"... Não pude dizer muitas coisas. A gente sempre acha que somos donos do tempo, que ele fica lá, à nossa disposição. Apesar de inúmeros problemas, a gente tinha planos e metas. E foi ele mesmo quem disse: "depois de ter gastado tanto contigo só posso morrer depois que lhe ver formada". E meu pai não cumpriu o combinado. Morreu no começo do caminho.
Ele não viu eu me formar, não viu minha irmã casar, não viu a neta linda que ele tem, não viu o homem lindo, responsável e esforçado que meu irmão tá se tornando. Aí alguém vai dizer "mas ele tá vendo tudo". Não como a gente queria que fosse...
Mas, algumas vezes, as coisas não são como queriamos que fosse.. e ele se foi. Mas todo ano fica a mesma sensação, as mesmas lembranças, as lágrimas. E nesse caso nem tem consolo. Ano que vem tem mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Mas você tem amigos que te amam. Nada vai superar a perda de um pai, creio, mas fonte de força para seguir em frente vencendo você tem de sobra!
bjo e fica com Deus!
Olá, Gil!
O tempo pode amenizar a dor, mas a saudade machuca dentro da gente, não é mesmo? Emocionante o teu texto. Lembre das coisas boas que aprendeste com ele, dos momentos divertidos que passaram juntos. Enfim, a vida é assim mesmo. Todo mundo, um dia passou ou passará por isso. Claro que dói. Mas,faz parte do viver! Bjkas!!!
Ótima semana, querida!!!
O tempo não está à disposição, somos reféns dele. Lindo texto!
É amada, a vida é assim... entendo o que voce sente. Palavra que doi, machuca enos faz sofrer essa tal saudade... Vamos enfrente!
Postar um comentário