quinta-feira, 15 de outubro de 2009

É bom ouvir...

Sabe quando você está fazendo uma prova, vai marcar a alternativa "a" mas alguma coisa te diz pra marcar a "c" e a "c" era a correta? Ou então quando você vê um ônibus chegando, fica em dúvida se pega ou não, fica tentado a ir, mas decide esperar o outro e quando você está nesse outro ele quebra? Ou ainda quando você tá fazendo um texto, um trabalho super longo e complicado, aí sente que deveria salvar, não salva e depois perde tudo? Sabe essa bendita vozinha que fica dizendo as coisas dentro de você e que você geralmente não dá bola? Pois é... eu acho que deveriamos passar a dar mais ouvidod à nossa intuição. Ela pode nos tirar de nos fazer ganhar - ou evitar que percamos - tempo, pode nos livrar de uma roubada, ou pode nos trazer gratas surpresas. Já passei por todas essas situações. Quando a gente não a escuta sempre vem a frase "eu sabia que devia ter ..." . E quando finalmente prestamos um pouco mais de atenção em nossa intuição a frase é certa "ainda bem que eu escolhi- fiz- decidi". A da minha mãe não é brinquedo não. Quando eu tô em dúvida em alguma coisa, às vezes ligo pra ela e pergunto. Se ela dizer "não vá não, não faça não" etc... não tem quem me faça descumprir a dica dela. Ela mesma já fez isso e quase morre! Saravá!! Bom, mas o que eu quero dizer é que a gente tem que ouvir mais a nossa intuição. Se ela existe é porque serve pra alguma coisa!!!

3 comentários:

Samieh Saleh disse...

Concordo com você, temos que dar mais ouvidos à nossa intuição. Já passei por várias situações, que poderiam ter sido evitadas se eu tivesse pensando duas vezes e seguido minha intuição.

Gostei do seu blog!
Dê uma olhada no meu!
salehsamieh.blogspot.com

Unknown disse...

Me senti n´! afinal a que vc se refere, sou EU, como é bom ser tua mãe menina, saber que minha opiniao em relaçao as dúvidas tem valor que bom.
Continue assim e nao tens nada a perder. Te Amo!

Sabrina Zeinelle disse...

São poucas as pessoas que seguem, ouvem ou acreditam nesse sentimento meio que indescritível. Eu acredito e vou ter que concordar dona Ivonete é quase um mestre dos magos versão feminina kkkkkk.