Dias de alegria. Dias de muito trabalho. Dias de muita preguiça. Dias de liberdade. Dias de lágrimas. Dias de inquietação. Dias de esperança. Dias de vontades. Dias... Eu? De todos eles!!
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Jardins
Como diria aquela bela poesia pós-moderna "cada um no seu quadrado". Ah, se na prática fosse assim! Como seria bom! Se cada um se preocupasse apenas com a sua vida, com o seu trabalho, acredito que o mundo seria um pouco melhor!
Será que esse povo não percebe que "crescer" querendo colocar os outros pra baixo é um falso crescimento? Será que essas pessoas não percebem que tudo que se faz tem consequências não? Tão pensando que o universo é o Senado é?! Não é não! E sabe o que é pior? Essas pessoas acreditam que são pessoas boas, que não estão fazendo nada de errado! Elas acreditam na própria mentira! E o que mais me dói é que na maioria dos casos elas não precisam disso. São capazes, inteligentes, conseguiriam trilhar um belo caminho sem "ficar olhando o jardim do outro", se cuidassem do próprio iram ter belas flores... Não tem como fazer vista grossa e não se incomodar com isso, mas o que me conforta é saber que cuido bem do meu jardim e que por isso ele tem tantas flores e tantas outras ainda por nascer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Regando direitinho não há praga que pegue!!! Adorei a visita, Gil. Leio você e compartilho das suas inquietações faz tempo... Com olhos de prosperidades pra esse jardim florir ainda mais. Beijos
Com certeza Gil, o seu jardim irá crescer sempre. Trate de comprar um terreno bem grande rsrsr
Beijos Adoro vc!!!
kkkkk Adoro essa poesia tbm! E quanto ao meu jardim, cuido bem dele porque amo tudo o que é vivo e verde!
xero
Postar um comentário