terça-feira, 13 de outubro de 2009

Presença

Pronto. Não precisa mais nada Só fica aqui pertinho de mim Deita do meu lado, deixa eu olhar você Me olha e veja o que só você vê Vamos conversar a noite toda sem dizer uma palavra Vem, fica aqui juntinho Vem sentir a noite e a madrugada e esquecer da hora Sentir teus pés enrolados nos meus já me aquece Mãos entrelaçadas como quem faz uma prece Até parece que a gente combinou a respiração Você espira eu te inspiro e a gente dança Olho pra cá, olho pra lá, coração balança Vou correndo pra dentro de você pela janela da sua alma Sons mudos que me acalmam, que dão voltas, e lembranças Até mesmo quando você não está aqui...

Um comentário:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Gil!!! Adorei o seu estilo. Serei sua seguidora. Seu blog tem bom gosto. Bjkas! Sônia Silvino, RS.