Dias de alegria. Dias de muito trabalho. Dias de muita preguiça. Dias de liberdade. Dias de lágrimas. Dias de inquietação. Dias de esperança. Dias de vontades. Dias... Eu? De todos eles!!
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Dores
A ida ao dentista sempre vira um terror quando a gente lembra daquela broca.(Ela poderia ao menos ser silenciosa, né? Acho que psicologicamente ajudaria...)
E uma tatuagem? Tão legal, eu as adoro, mas tinha que ser com aquelas agulhas?(Deveria existir uma canetinha permanente...)
Ah, a busca por quilinhos a menos e um corpo mais bem definido...(Algumas massagens e creminhos bem que poderiam fazer milagres... aí minhas pernas!)
E por que o útero não bota pra fora o que tem que colocar sem cólicas?(Simples assim, elas não precisavem existir e pronto!!)
Aprender a andar de bicicleta sem cair parece não ser possível...(Nosso labirinto poderia ajudar mais...)
Tem cabelos cacheados e quer deixá-los lisinhos? Aguente o bafo quente do secador e os puxões!!! (Porque as mulheres adoram mudar!!!)
Por que algunas coisas na vida tem que ser tão dolorosas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Q tatoo lindaaa! onde fica essa tatoo em vc: ser branquinha é tudo, né! Fica linda tatuagem colorida!
bjo
Fica nas costelas do lado esquerdo!! =)
Engraçado, como sao as coisas. Sinceramente falando, acho que ninguem se aceita como realmente é.
Mas sera tudo isso tao normal?
Bem, se as mulheres querem e podem, fazer o que?
Coisas de mulheres. Ah! tudo isso tem um lado bom,sao as coisas que os homem mesmo que quisessem ou queiram nunca vao entender.
Postar um comentário