domingo, 25 de outubro de 2009

Do verbo "começar"

Como já disse o grande Science: "um passo a frente e você não está no mesmo lugar". Muitas vezes é só o que precisa, sair da inércia, começar. Você planeja, pensa, calcula, analisa e parece que esse "passo a frente" não chega. E como diria outra lendária música acredito também que "quem sabe faz a hora", mas às vezes, é preciso "esperar acontecer" porque tudo tem seu momento. Fato. Isso se aplica a vários setores da vida. Na minha está acontecendo em dois. Começei! Dei o tão temido e esperado e necessário primeiro passo. E sabe que foi bom?! Que eu tô gostando?! Pois é, adoro possibilidades! Isso me anima! E tenho certeza que agora que começei não vou parar mais. Não vou dar esse gostinho a mim mesma! É hora de "alavantu" e sem pensar em "anarriê"!!

5 comentários:

Sônia Silvino disse...

Oi, Gil!!! Estou lhe visitando de novo. Gostei do seu estilo de escrever. Quando tiver um tempinho, visite os meus blogs:
http://soniasilvinoreflexoes.blogspot.com
http://soniasilvinoamaanimais.blogspot.com
http://sendofeliznaterceiraidade.blogspot.com
Me honre com a sua visita. Se deixar um comentário, vou adorar. Bjkas e sucesso, amiga! SS

Clébio Melo disse...

...Olha a chuva! Passou...

Anônimo disse...

Se esse for o seu pé... Pense num pé lindo!!!

Gil de todos os dias disse...

OI "anônimo" Esse pé é meu sim! Apesar de não gostar muito dele, adoro fotografá-lo (vai entender!). Tem outras fotos espalhadas pelo blog!!!

Ivonete disse...

tudo que vc escreve, tudo muito lindo.
Me aguarde qndo crescer vou ser igual a vc.
Deus te ilumine a cada dia, va enfrente com seus objetivos vc ghegara lá.
Te amoooooooooooooooooo!