quinta-feira, 30 de julho de 2009

Guardado com carinho

"... não te vá por um minuto(...) porque nesse minuto terás ido tão longe que eu cruzarei toda a terra perguntando se voltarás ou se me deixarás morrendo." "não te quero senão porque te quero e de querer-te a não querer-te chego(...) nessa história só eu morro..." ...não se preocupa com o que digo ou o que sinto... Relevados os exageros acho que vale esse trecho Como viver sem sofrer um pouquinho? Tem lá sua serventia... Exercita nossa sensibilidade Estimula nossas emoções. Nos mostra que estamos vivos... Bobagens que quebram a frieza dos dias e alargam os corações... Acho que todos deveriam deixar as armaduras de lado e viajar um pouco nos devaneios dos poetas... (Algumas coisas serão sempre guardadas com muito carinho...)

4 comentários:

Clébio Melo disse...

É verdade. Graças a Deus, tenho tido tantas coisas boas, mas a inspiração para os meus blogs me faltam... Onde fica a tua fonte???
bjo me liga

Rogério disse...

Em tempos de "ROBOTIZAÇÃO" nada como exercitar nossa sensibilidade pois só assim percebemos que somos humanos

Otimo post meu love, beijo grande

ivonete disse...

Meu amor, como sao lindas essas coisasde momento. principalmente quando sao momentos so nosssos.
Te admiro muito pela capacidade de expressar coisas bonitas que vem de dentro.
Deus te conserve a cada dia.
Me orgulho muito das crias que tenho.
Te amo mais e mais.
Deus te ilumine!

Unknown disse...

Amo vc por tudo, amo vc por sua capacidade de ser oque é, de mostrar-me que tenho motivos para isso... enfim amo vc pq vc é um pedaço de mim e mim faz feliz!
Deus te ilumine sempre!
Bjos no coraçao!