quinta-feira, 16 de julho de 2009

Se

Se eu tivesse passado no vestibular da UFPE... Se tivesse escolhido psicologia... Se eu tivesse praticado esportes... Se os planos com o primeiro namorado tivessem dado certo... Se eu não tivesse pedido pra sair da loja... Se tivesse aceitado aquela proposta de mudar de emprego... Se eu não tivesse aceitado aquele convite pra jantar... Se eu tivesse escolhido arriscar... Se eu tivesse escolhido qualquer um desses "se" aí será que eu estaria aqui, hoje, escrevendo e pensando em tudo isso?!

2 comentários:

Jackeline Varela disse...

Esse "se" a acompanhará por toda sua vida, mas tenha certeza que estas no caminho certo!
Adoro vc!!!

Anônimo disse...

estaria sim! e aqui vai uma digressão dos primeiros semestres em história: seu destino foi "tecido" pelas môiras de não há fortuna e infortúnio que lhe desviem dele...

estes foram destalhes, e se esta página foi pensada, vocÊ há escreveria mais cedo ou mais tardE!

PS: quando vi pensei se foi resultados de conversar autobiográficas no msn! bjU!