sábado, 25 de julho de 2009

Cadê?

Eu queria escrever alguma coisa... Faz alguns minutos que estou aqui, sentada em frente a esse monitor vendo esse traçinho piscar e piscar... não gosto quando ele só pisca. Prefiro quando ele anda e deixa algo pelo caminho. Tem horas que ele parece maratonista e cooorre sem parar. Outras, vira poste. Tá, tá bom, nem tanto. Parece um... um... uma pessoa idosa caminhando devagarinho escorado na bengala. Às vezes crio textos inteiros em minha cabeça em segundos. E não é qualquer coisa não, textos bacanas que eu tenho que correr pra anotar pra não esquecer. Só que tem hora que... não sai nada... como agora...E olha que eu quero escrever, tô com vontade, sério mesmo! E não teve jeito. Fotos e mais fotos, músicas e mais músicas e nada. A inspiração vem sempre de onde e quando menos se espera . De algo que ví, ouví, falei - ou não falei - que me disseram - ou até que deixaram de me dizer... É ... só que algumas vezes você espera e ela, de pirraça, não vem... Vai entender...

3 comentários:

Anônimo disse...

tem uma música de pedro luís e a parede: "a inspiração vem de onde,/ pergunta pra mim alguém,/ respondo talvez de longe/ de avião, barco ou bonde/ vem com (...) você nesse trem,/"

só pra dizer que sei bem como é isso que você sentiu...

só que no meu caso, quando a inspiração não vem, não escrevo!

ps: iih... me entreguei néh.. hauahauu bjU!

Unknown disse...

No alto da minha psicologia entendo todo esse processo que nada passa de um ascesso de loucura!!!!
Liga não!!!
Beijosssssssssssssssssssssss

Gigi disse...

Até tu sem inspiração escreve bem amiga!!!
Ta lindo... mais o outroo.. aquele sabe? continuo sem entender.. kkkk

Te amoo!