quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sentido

Chega o silêncio e ele grita: Qual é o sentido? Meus cinco sentidos não sentem nada, não têm sentido há muito. Ou sentem muito, tanto que já tinha esquecido Há muito está sem sentido. Qual deles vai me indicar o sentido quando me sinto perdida? A certeza de ter escolhido o melhor sentido Faz parecer que nunca estive perdida Há tanto a fazer na vida, tudo com muitos pesos e muitas medidas. Nada de graça, até as coisas sem graça, que me fazem perder a graça me mostram que nada é de graça. Eu tenho vontade de rir. Rir muito, rir sempre mas algo me prende, Faz com que eu aprenda que é assim que aprende. Por mais que tente não depende de mim. Continuo vivendo assim. Querendo muito do mundo e de todo mundo. Querendo dar tudo de mim. Querendo o mundo pra mim.

Nenhum comentário: