segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pedaços

Gigi (a de "dez anos") eu e a Maguinha (a de "dois anos") O que seria de nós se fossemos sozinhos no mundo? Bem, sozinho, sozinho, não, digo: se não tivéssemos amigos?? Tem gente que tem um monte. Tem gente que só tem alguns, mas triste de nós se não tivéssemos nenhum. Com o passar do tempo, os amigos se tornam pedaços de nós e nós deles. E esse fim de semana tive momentos muito legais com dois "tipos" de amigas diferentes: uma amiga de longas datas - dez anos!! - e outra amiga "recente"- acho que perto dos dois anos. Cada uma entrou em minha vida de uma forma diferente, mas as duas conseguiram, rapidamente, fazer com que eu quisesse que elas nunca mais saiam. Uma tá distante.A outra tá perto. Com uma eu tenho milhares de bons momentos e lembranças maravilhosas de uma das melhores épocas de minha vida e que eu morro de saudade. A outra está acompanhando momentos muito importantes que tenho vivido nos últimos tempos e, juntas, sempre olhamos pra frente, querendo saber como vai ser. A gente rí muito, conversa besteira, não precisa nem dizer que a outra entende, dá bronca quando necessário, ouve, fala, não faz nada, aprende junto, descobre junto. Na correria nossa de todo dia é muito bom saber que em algum momento, de alguma forma - seja almoçando junto ou indo ao cinema, seja numa ligação ou numa conversa pelo MSN - vamos ter pessoas especiais pra compartilhar tudo, ou até mesmo nada!! Costumo dizer que Deus é muito ocupado. Apesar de nunca desamparar a gente ele tem muita coisa pra tomar conta!! Aí ele inventou os amigos pra ajudá-lo nisso!!! Seja com dez ou com dois anos de amizade, essas duas tem uma coisa em comum: AMO MUUUUITO!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que tem espaço para mim neste cículo de amigos seus??? owwwww bjooo

Anônimo disse...

Ai ai ai..

Muito bom msm esse fds..!
Estava precisando da sua companhia agradavel.. das nossas longas e boas conversas! das nossas lembranças.. das nossas frasisinhas tipo: olá enfermeira..!
kkkkkkkk oww saudades!

Te amo muito, e me admiro demais de vc.. nossa amizade apenas esta começando..10 anos ainda é pouco p o q vamos viver..!

Se cuida!!!!!!!!!!!

Amo, amo, amo.. p/ sempre!