quarta-feira, 30 de março de 2011

Em todo lugar



Hoje eu me peguei pensando: de onde surgem as ideias? Não sei com você, mas comigo é bem assim mesmo: elas surgem e pronto. Nenhum texto desse blog foi pensado e repensado. As palavras se agrupam de uma hora pra outra na minha cabeça e se eu não escrever logo elas, birrentas, vão embora. Pior, não voltam nem que eu insista muito. As pessoas me dão ideias, as músicas, o tempo, o humor, até a falta de ideia vira uma!! Seja como for, o bom é tê-las sempre. E sabe o melhor? Quando elas fazem o caminho inverso , "dissurgem" e deixam de ser apenas ideias.

2 comentários:

Anônimo disse...

@Rosaliacostavid Rosalia Costa
Adorei seu blog!!!

Anônimo disse...

@anielle_araujo anielle
Sempre que leio o blog de @gilmaradias e @nattaschaa me aperta a vontade de ter um. Será a hora? Meus textos são tão "antiguinhos"...