quarta-feira, 16 de março de 2011

Cada canto

Hoje o sol de Olinda começou a sair de minha pele. Cada pedaço que eu tirava lembrava de um momento entre sobe e desce e para.. e para.. e dança e canta e anda.. e bebe e ... e... E rí, e conversa e olha, e vai... e... Cinco dias? Dois me bastaram. O amor é assim! Quem disse que precisa que a pessoa amada lhe traga mil presentes? Basta que ela esteja presente. Ah, eu sou assim. Fico feliz com pouco, me alegro com quase nada e me encho de saudade disso tudo. É, tá bom... já que falei em amor é igual aqueles relacionamentos sem futuro: quando você diz "não volto mais" segundos depois já pensa como vai ser quando voltar. Mas não tem problema não, é assim mesmo: o que é de carnaval é pra terminar em cinzas, principalmente o pensamento de não ir à Olinda ano que vem!

3 comentários:

Edu Chianca disse...

Vai ter que voltar, porque senão a gente é que vira cinzas de tanta saudade de juntar essa gente maluca tão do bem!

Gil de todos os dias disse...

Via MSN:
Silvanira diz (19:10): Seu blog é simplesmente demais!!! Estou tentando ser uma seguidoura. Bjos

Joyce Hauschild disse...

E ano que vem eu vou estar lá mais uma vez.....E quem sabe não subiremos e desceremos aquelas deliciosas ladeiras juntas...principalmente a rua do Bonfim né amiga kkkkkkkkk bjus