terça-feira, 22 de março de 2011

Inscontância e circunstância


Quando eu era criança era louca pra quebrar  braço ou perna. Achava o máximo alguém com gesso. Torci o tornozelo, passei quinze dias sem andar com o pé imobilizado e pra nunca mais nem pensar nisso.

Era beem magrinha, só falava em engordar. Comia, comia e nada. Agora engordei, engordei e nada. Nada de emagrecer de novo.

Morava com minha mãe viva dizendo que se pudesse só comia fora. Hoje só como fora e morro de saudade de uma comidinha de panela.

Reclamaaaava mais que tudo que queria morar numa cidade de praia. Faz dez anos que moro. E.. quando foi a última vez que tomei um sol mesmo?

Faz um tempo que eu tava querendo voltar a estudar. Estou fazendo francês. O que meu menos quero nesses dias é ir pra aula.

Quando era universitária passava pelas livrarias babando que nem cachorro vendo os galetos rodando. Agora não vou nem dizer quantos livros tem alí na estante que não lí ainda.

Eu sei bem o que quero agora. Não sei como vai ser depois.

Um comentário:

Clébio Melo disse...

Cala a boca que aquele livro do Ediney Silvestre eu nem cheguei na metade. E olhe que é muito bom...