terça-feira, 19 de agosto de 2008

O irritadinho

Letícia Sabatella e Vladimir Brichta filmando "Romance" de Guel Arraes em Cabaceiras
Tava dando uma olhada no blog de Astier e ví um post sobre Wagner Moura que se irritou com a imprensa. Quase todos os dias a gente vê alguma matéria em algum site falando de algum famoso que se irritou com fã ou com fotógrafo.Eu fico pensando o inferno que deve ser a vida dessas pessoas. Não podem dar um passo como pessoa normal! E quer queira, quer não, eles são! Mas não foi pra discutir isso que vim escrever esse post.
Vendo o blog de Astier, me lembrei da vez que eu precisei abordar Wagner Moura. Foi lá em Cabaceiras. Ele, Andrea Beltrão, Marco Nanini, Letícia Sabatella (um amor de pessoa! Do jeitinho que a gente vê na TV) e Vladimir Brichta (lindo e um doce também!) estavam gravando o filme de Guel Arraes, Romance. Eis meu diálogo com Nascimento, digo, Moura... Gilmara: "Oi Wagner, licença (ele tava descançando depois do almoço em uma cadeira próximo a piscina), eu sou Gilmara Dias, trabalho na afiliada da Globo em João Pessoa e estamos fazendo matéria das filmagens e também fazendo entrevistas especiais para o nosso jornal de sábado. Você pode dar uma palavrinha com a gente?" Wagner: (com leve sotaque baiano) " iihhh, não sou muito bom de fala não. Conversa com o Vladimir que ele tem uma papo bom, desenrola" Gilmara: "é, eu notei, a gente acabou de gravar com ele, Letícia tá terminando a maquiagem pra falar também..." Wagner: " falar não né muito a minha não..." Gilmara: sem nem esperar ele terminar de falar " Um ator-jornalista que não gosta de falar, não cola não Wagner! (risos) É rápido, eu garanto" Wagner: (risinho meio amarelo) " Tá bom, mas não vai demorar não né?" Não sei como é que ele, jornalista, caiu nessa de que "vai ser rápido"... eu heim... (obs.: Moura foi "tão simpático" que nem tenho foto dele...)

3 comentários:

André disse...

Humm... acho que eu tava nesse dia, não tava?!

Gil de todos os dias disse...

Tava sim. Eu tenho algumas fotos da gente lá!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Digo isso pra todo entrevistado: " É rápido". Impressionante, como todos caem nessa conversa fiada. Eu acho Gilmara que é pq dois minutos pra gente que trabalha em TV é uma eternidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xêro