quarta-feira, 23 de maio de 2007

Ouça sempre!!!!


Quem um dia irá dizer que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer
Que não existe razão?


Já dizia Renato Russo...
Depois do que aconteceu ontem acendeu em mim a certeza de que devemos sempre ouvir o nosso coração sem questionar. Foi algo simples,mas muito bom!! Estava eu no shopping, indo pro trabalho, quando resolvo, sem motivo aparente, sair por uma outra saída do shopping. Na porta, dou de cara com a minha amiga Izabela!! Fiquei super feliz!! Já faz algum tempo que nossos caminhos se distanciaram. Cada uma trilhando seu em direções diferentes.Mas o sentimento que temos uma pela outra nunca mudou. Saí pela rua com um sorriso no rosto e uma sensação de que o tempo tinha voltado e eu estava pelas ruas da minha cidade, encontrando pessoas queridas pelo caminho. Conversando com uma amiga de trabalho, ela ficou emocionada com a história!!

Gente, pode parecer bobagem, mas ouçam sempre o coração de vocês!! Isso pode lhes trazer ótimos momentos!!!

2 comentários:

Xhico Raimerson disse...

Oi Gil, adorei sua dica do coração,faço sempre isso. bjs

Unknown disse...

Gil, amiga de todo o tempo...
Do tempo todo!!
A distância não é tão ruim assim...
Ela termina nos proporcionando momentos feito esse: SEGUIR O CORAÇÃO!!
A dica é para todas as horas messssssssssssmo!!
Um bjão!!