terça-feira, 11 de maio de 2010

É ela...

Embriagada de Coca-Cola e música mergulhei nas minhas lembranças. E como foi bom. Um looping de imagens que não se repetiam. Sensações e alegria. Meu coração imitava meus lábios e também ria. Na minha frente duas meninas, luz apagada e música. Ambas berrando a versão que acabaram de fazer sob a luz azulada de uma luminária pequena. Alí não se davam conta, só cantavam, aproveitavam, eram felizes. Mais feliz ainda eu sou agora por perceber a importância disso tudo. Por perceber que eu não seria o que sou se não fosse ela. O que é que eu ia contar para os meus filhos? Tantas histórias, tantos momentos. Os ruins apertam meu peito e meus olhos não escondem, derramam Mas será que se eles não tivessem existido hoje seriamos assim? Gente, o que seria de mim sem ela? Vai ser sempre a minha pequena, a branquela E para sempre aquela que eu quero sempre ter por perto De braços abertos e sorriso escancarado, é ela Aquela que sabe meu estado de espírito pelo meu "alô" Que sorrí quando me vê e aperta forte minha mão quando não pode me abraçar. É com ela que eu dou as melhores gargalhadas das maiores bobagens, É ela quem eu quero ter sempre perto, dividir tudo que acontecer em minha vida. Fomos criadas da mesma forma mas somos completamente diferentes E acho que é isso que nos une: a gente se completa. Mais que irmãs...eu acredito em alma gêmea... Amo tu, Gi.

5 comentários:

Unknown disse...

Voz trêmula e depois boca muda,choro incessante... é assim quando tenho que falar dessa menina autora.Difícil imaginar o que quero ouvir dela quando eu morrer.Talvez o que eu a diria..."Uma parte de mim está indo embora..."

Vida vazia quando ela está longe... Rio de Janeiro,São Paulo,Recife,Maracaipe,Caruaru,ou até a 1/2 km longe de mim...

Sei que Deus me ama muito,tenho vocÊ.

Te amo

SABRINA ZEINELLE disse...

Perfeito... E mesmo distante a emoção é forte, quem dera eu um dia sentir um pedacinho se quer do doce e do sabor fantástico quando uma descreve pra outra o que é ser irmã!!! Beijossssssss para as duas autoras!!!

Gil de todos os dias disse...

@mariah_araujo @gilmaradias também amei o texto para Gi.

Gil de todos os dias disse...

@carol_14 @gilmaradias Dá pra parar de me fazer chorar?? Linda a homenagem a Gi. http://tinyurl.com/2dhz7sf

AnaCarolAbiahy disse...

quem é quem na foto?