terça-feira, 4 de maio de 2010

Viagem

Acabo de fazer um a viagem... Viva e em cores, embalada nos sons das lembranças. É... nem peguei a estrada Mas a luz que se faz forma e dá o tom também deu o rumo. Caminho que eu sei de cor e me leva pra de onde não quero sair. Lembra daquele ninho? Aquela conversa, aquele escurinho Onde a única luz era a do brilho dos meus olhos enquanto você falava Uma luz que molhava e que você nem percebia. Sim, era alegria. Essa que sinto todo dia quando a alma viaja. Fui logo alí, tão perto... ... Acho que vou voltar pra lá...

3 comentários:

Gil de todos os dias disse...

Os comentrários agora vem pelo twitter e e-mail. isso é que é convergêcia de mídias:

@Nattaschaa @gilmaradias vi sim!!! "Onde a única luz era a do brilho dos meus olhos enquanto você falava" lindo...

Gil de todos os dias disse...

@elton_meneses @gilmaradias adorei ... :D bem sua cara meiga ... e lidxxxinha :D xero ♥

Anônimo disse...

Falaram : "gostei e viajei junto"