sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

À noite...

É 01h27. Choveu forte agora a pouco. Choveu de novo e parou de novo. Em algum lugar alguém usa o liquidificador. Choveu. Fiquei olhando da janela a chuva estragar o trabalho de meu vizinho que lavou roupa agora á noite. Parou. O vigia passa de moto avisando os ladrões que ele está passando. Não são nem duas horas da manhã e eu já quero minha cama. Olhos pesados, boca que tem vontade própria e vive abrindo toda hora. Não é nem duas e meia e eu ouço música e teclas. O ouço músicas e teclas que já ouví às três da madrugada. Mas não são elas. São outras mais silenciosas. Só eu me escuto. Sons que talvez você fosse gostar. Acordes que me mandam dormir. Acordes que se fosse outras três e meia da manhã me deixariam acordada. Quem manda hoje não ser ontem... É assim que a vida faz...

Nenhum comentário: