terça-feira, 25 de agosto de 2009

25 de agosto

Logo depois da meia noite já comecei a ganhar presentes. Palavras de carinho e lembrança que valem muito. No trabalho,abraços e desejos mil de felicidade! Como é bom!! E um grande amigo me deu um outro presente lindo: fez um post pra mim no blog dele! http://aspectosdocotidiano.blogspot.com/2009/08/este-sim-e-pra-voce.html Ganhei também um outro grande presente. Um e-mail pra lá de inesperado: OI nao se assusti, sou mesmo, aquele menino um pouco tanto enrolado que vc conheceu a muitas e muitas tardes atras.Assim, o motivo deste e-mail não poderia ser outro sendo nesta data, impossível esquece. Muito tempo sem ter notícias suas, as que tenho são muito breves, sem muitas informações. Espero que esteja tendo muitas vitorias na vida. Um feliz aniversario de distante amigo, mas amigo. Esse post meu não está completo! Ainda vou terminar! Meu dia está só no comecinho!!!

Nenhum comentário: