segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Eu ouvi!

Igreja na praça do Bispo - onde aconteceu a Caravana Sesi de Bonecos Minha mãe sempre me disse: escute seu coração. Eu tento. Não sei se ele fala baixo ou se tem uma linguagem que é diferente da minha. Às vezes eu não o escuto, ou não entendo. E olhe que ele fala viu? Também!!! É meu né?! Se não fosse assim ia ter algo estranho! Mas eu sou uma pessoa esforçada e a cada dia que passa eu tenho tentado prestar mais atenção a ele. Meu coração tem falado muito esses dias. Esse fim de semana eu trabalhei. Sábado de manhã e domingo tarde/noite. Nos meus planos quando eu não estivesse trabalhando eu ia ficar em casa. Eu e eu mesma. Nós duas. Estavamos precisandode um tempo juntas. Aí ele falou: "Sai! Vai... o mundo é grande, vai ver gente". Eu ouvi e fui. Obedeci.Como foi bom! Primeiro a obrigação. Sábado de manhã trabalhei, e foi ótimo, aprendi mais um pouco. Saí e fui almoçar com o pessoal do inglês. Conversa, risadas e boa comida. Foi ótimo. Depois fui ao shopping comprar uns presentes, vi minha irmã. Foi ótimo. Fui com meu cunhado ver a Caravana Sesi de bonecos no centro histórico. Vi coisas bonitas, encontrei amigos, tiramos fotos, rimos juntos, comemos porcaria. Foi ótimo. Depois de passar no supermercado, fiz um lanche com meu cunhado, sem pressa.Foi ótimo. No domingo, primeiro o lazer. Acordei cedo e fui encontrar as amigas da universidade. Fomos pra casa de uma delas em Santa Rita pra ficarmos juntas.Só. Almoçamos, rimos, brincamos. Foi ótimo. Depois fui trabalhar. Bem na hora do jogo do São Paulo. Com um olho no peixe - no jogo - e outro no gato - no trabalho, ví meu time ser campeão. Foi ótimo. Eu ouvi meu coração. Ele só queria coisas simples. Eu obedeci. E foi ótimo!

4 comentários:

aparaibatem disse...

eu li o seu coração...
que batendo no compasso da vida...
no olhar sõbre ela...
sentindo que estar vivo é ser feliz.

Anônimo disse...

Foi otimo..!

Boa.! q bom q foi otimo.!

Foi otimo mandar msg p vc tb.!

Te amoo.!

Gigi

Anônimo disse...

A vida é ótima e o coração tbm. Momento Comediante: parece que foi Caetano Veloso quem escreveu esse texto. "A Bahia é lindaaaa, Gil é lindo, Ivetinha é lindaaa..." kkkkkkkkkkkk
E te conhecer também foi ótimooo!!!!

Felipe Gesteira disse...

Só as pessoas mais iluminadas conseguem tirar as melhores sensações de coisas simples. Além de tudo vc é competente. Queria ser assim quando eu crescer!