terça-feira, 9 de setembro de 2008

Só uma dúvida...

Eu sei que não tenho atualizado o blog diariamente, mas não quero fazer de algo que eu gosto muito uma obrigação. Adoro escrever... mas tem dias que eu não tô com vontade, ou então estou fazendo outras coisas, sei lá... Ah, mas, retomando... Esse post está sendo feito especialmente pra esclarecer uma coisa: TEM ALGUÉM LENDO ESSE TROÇO??!! Se vocês observarem... (ouvi minhas palavras em eco agora)depois que aprendi a colocar vídeos os comentários foram para zero... Isso quer dizer que as minhas letrinhas são mais interessantes ou é pq não tem ninguém lendo meeeeesmo isso aqui??? ps.: Isso é só uma pequena crise existencial...

5 comentários:

EL INDIO JOHN disse...

me gusta mucho el blog; yo, sinceramente, no hablo mucho el portugues, pero se entiende todo perfectamente,

un cordial saludo

Felipe Gesteira disse...

Obrigado Gilmara!
Os elogios nem são tantos assim. Ultimamente tou sem internet em casa e minha câmera quebrou. dois problemas pra resolver antes de voltar a atualizar o blog. Vou salvar o link do teu aqui e depois fuço com mais calma tá?
Beijo.

Astier Basilio disse...

presente!
lendo e gosta
mas dando uma de copélia
e às vezes
preferindo não comentar
:-)

Mariah Araújo disse...

eu leio.

Fred Matos disse...

Visitando-a pela primeira vez, vindo da página do Lau, aproveito pra dizer que a quantidade de leitores de blogs que passam sem deixar rastro costuma ser muito maior que a dos que comentam.
Beijo