domingo, 23 de dezembro de 2007

Alegria não é Natal

Meninas na nossa confraternização! Muito bom!


Por que a gente parece que é mais feliz e esperançoso no natal e no ano novo? Eu tava pensando nisso ontem... Nessa época do ano em todo lugar que você vá, independente da hora, sempre se encontra grupos de amigos trocando presentes e sorrisos entre uma garfada e outra, entre um gole e outro. Nada contra. Eu adoro isso,que bom que acontece, mas por que só no fim do ano? Alguém pode soltar aquela velha resposta anti-capitalista que isso é influência da mídia para nos fazer comprar os seus produtos e lá vai abobrinha, mas eu respondo com uma outra pergunta: por que a gente não faz mais encontros assim durante o ano? A gente tem que ser feliz o ano todo!!! Quer coisa melhor do que juntar as pessoas que se gostam e ficar conversando bobagem? Tirando foto (!!!) e beliscando um salgadinho?



Felicidade não é natal que só acontece uma vez por ano. Felicidade tem que ser como escovar os dentes: todos os dias e mais de uma vez! A gente tem que tentar sempre trazer mais alegria para os nossos tão corridos e curtos dias.



Uma sugestão para 2008: vamos fazer pelo menos um natal todo mês?!!! Não precisa gastar dinheiro com presente não. Dê de presente a alguém que você gosta muito um bilhetinho, um chocolate, um abraço quando a pessoa menos esperar, um "eu adoro vc" pelo celular, uma conversa animada enquanto espera alguma coisa. Vamos produzir os nossos momentos de alegria. A vida fica bem mais leve e faz bem pra todo mundo!!!





SEJAMOS FELIZES SEMPRE!!

2 comentários:

Lau Siqueira disse...

Anram! Todo mês um Natal. Topo! :) Até que seja instituída a nova lei, feliz Natal! Um ano novo cheio de amor na sua vida.
beijos!

Lau Siqueira disse...

Caraca, tu abandonou o blog...