quinta-feira, 12 de janeiro de 2017


Que bom que você chegou! Que bom que você voltou... Quer dizer... Que eu voltei, né?

           Se você espera um padrão, aqui não tem. Se você espera uma coisa de outro mundo, talvez não encontre por aqui. Se você espera racionalidade... xiii... Aqui é puro sentimento e loucura. Aqui é o que eu sinto, o que penso, o que eu sou. 

           E por falar em espera, vou voltar com um textinho antigo que achei perdido nos meus arquivos mas que ainda está incrivelmente atual. 

*************

Sempre esteve tudo aqui, na minha frente
O que é que eu estava esperando?
Eu sabia os detalhes, sabia o como fazer
O que é que eu estou esperando?
Por que a gente espera tanto?
Hora certa pra começar? Será?
Simples assim?
Ou será que eu que não fiz a hora?
Mas será que era mesmo?
E agora, vai ser??
Quero começar!!!
Continua tudo aqui, já!
Não sei o que estou esperando....




Nenhum comentário: