segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Amorzade




  Tenho poucas certezas nessa vida, mas uma absoluta é a de que Deus me ama muito. Disso nunca duvidei e, sempre que esmoreço, Ele faz questão de me lembrar. 

   Sou muito grata por tudo que Ele me dá, nessa lista, estão meus amigos. Muitas vezes me pergunto: como pode uma pessoa tão chata e difícil como eu ter tanta gente querida por perto? Tanta gente que gosta de mim de verdade? Só pode ser Ele mostrando que me ama!!

    Umas das minhas músicas preferidas de Pearl Jam tem um trecho assim: "Sim, eu sou um homem de sorte, por contar em ambas as mãos aqueles que amo. Algumas pessoas só têm uma, sim, outras, não têm nenhuma". Sim, eu sou tão sortuda que a contagem não cabe nas mãos! 

     Eu poderia passar o dia aqui falando, mas na verdade, hoje eu só quero agradecer: amigos, obrigada por tudo. Amo vocês. (Sem nomear. Quem o é, sabe.)

Nenhum comentário: