sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tem hora que...

             
             Ok que a outra geração queria independência e a minha já nasceu andando em salto alto, passos firmes e sem olhar pra trás. Tudo bem que saí de casa com 18 anos pra morar num lugar que não conhecia nada nem ninguém e depois de muitas "divisões" achei melhor morar só. Não vejo problema em ir ao cinema nem passar cinco dias no Rio de Janeiro sozinha. Não tem isso de se não ter com quem ir à praia e ficar em casa. Já fui sozinha pra um show dO Rappa! Imagina isso?! E digo: que me diverti horrores!!
            Mas tem hora que... nossa... tem hora que dá vontade de gritar: "Eeeei, alguém aí... você que tá passando aí na calçada, tem um minuto pra mim? É que eu não queria ficar sozinha. hoje.." E são tantas rotinas, tantas vidas e seus rítmos próprios que às vezes só ouço ecos. Não, Gilmaras, nenhuma de vocês vai me servir hoje.... Quer saber? Me deixem só um minutinho, por favor. Licença...

Nenhum comentário: