quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cuidado com ela!

Que minha sobrinha seria linda nunca tivemos dúvida (apesar de ser a cara do meu cunhado... brincadeira Pedinho), que ia ter um gênio forte então, era bem previsível (tá no sangue), mas que já ia ser tão popular tão cedo é algo que nos pega de surpresa a cada instante...

Acontecido 1: Estavamos nós (eu, mainha,Gi, Pedro e Amélie) indo para o reveillon na praia. Quando estamos nos dirigindo ao Busto uma vozinha "Isso é Amélie é?" Olhos arregalados e pensamos a mesma coisa: "como é? ". Minha irmã responde que sim, que é Amélie e a menininha completa: "Ah, eu sabia, eu conheço ela lá do berçário de fulaninha". Nós, adultos não encontramos ninguém conhecido e Amélie, 1 e 9 meses já é reconhecida no meio da rua.

Acontecido 2: Gi vai buscar Amélie no berçário. Uma mãe chega pra buscar a filha e pergunta "quem é essa? sua amiguinha?". A menina de 3 anos responde: "É, essa é Amélie. Ela morde muito" e aponta pra o braço.

Acontecido 3: Lá está Amélie, no Salão de Artesanato, dançando... chega uma mulher pra minha irmã "Sua filha?" E a resposta pra pergunta é um sim... E vem a frase: "Arengueirinha né? meu filho já chegou em casa com umas duas mordidas dela...."

Detalhe importante: isso em menos de um mês.

É... Essa aí promete...

4 comentários:

Gil de todos os dias disse...

Via twitter: @RaianeSilva kkkkkkk isso que é sobrinha de personalidade xD #Amélie

Sabrina disse...

Gil essa mocinha que se chama Amélie é marcante mesmo... mais também é unica e perfeitinha!!!

Zabumba e Pandeiro disse...

kkkkkkk

Unknown disse...

A menina que é muito amada, mais morde muitoooooooooo!