segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Só meu


O mundo a minha frente é uma grande fotografia.
Tudo se move em imagens estáticas,
congeladas para sempre ao meu modo,
como minha retina escolheu.
O mundo ao meu redor é música.
Sons que começam em qualquer caminho
 e que já pode ser diferente ao
fazer a curva.
O meu mundo é um filme.
Clichês e planos antiquados que vivo
 e vendo como se tivesse descoberto a luz.
O meu mundo é uma dança.
Balanços e rítmos que pulsam aleatórios
e que seguem o instinto de olhos fechados.
O meu mundo é uma paleta de pintura
com cores vivas e vibrantes como o preto.
É o som do silêncio, é o movimento do sono,
é o barulho do que se vê, é ver a cor na transparência.
Meu mundo é a minha obra de arte e eu faço parte dele.

Um comentário:

Clébio Melo disse...

E tem um espacinho nele para mim? :(