quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Referência


           Fazer um bom texto pra ela é até um pouco de ousadia, por isso eu nem vou tentar. Logo pra ela, dona de alguns dos melhores que já "editei" (sim, porque com texto dela a gente nunca tinha muito trabalho - a não ser ela 5.693 falas que ela chamava em uma reportagem de um minuto e meio), que inspira quem chega, que encanta quem assiste com palavrinhas que parecem pinturas.

          Foram dez anos num lugar em que geralmente se passa mais tempo do que na própria casa. Mas chega uma hora que é preciso fazer escolhas. E isso me fez pensar. Todos os dias são os mais impotantes de nossas vidas, todos os dias precisamos fazer pequenas escolhas que ,sim, influenciam no que vamos fazer na hora, no dia seguinte. E tem um dia que chega a hora de fazer um escolha que vai mudar a vida. Mas quer saber? Que bom que esses dias existem porque nos faz perceber que somos capazes de enfrentar desafios. Dani vai começar mais um e tenho certeza que vai ser trilhado com muito talento, que, por sinal, ela tem de sobra!  

Um comentário:

Danielle Huebra disse...

Pra você, 5693 palavrinhas de agradecimento rsrs...fiquei muito feliz com seu post dedicado a mim! O bom é que hoje de cara lavada não há perigo de borrar a maquiagem, como ontem:)
Obrigada, "Germara" querida
Beijos:)