domingo, 8 de agosto de 2010

Um horizonte qualquer


            Às vezes olho ao redor e vejo como tanta gente com a mesma idade que eu já fez tanta coisa, já conheceu tantos lugares, coisas que eu também queria ter feito e não fiz. Os perfis são diferentes, as oportunidades também. Claro que eu olho ao redor e vejo o quanto conquistei também. Coisas que muita gente, da minha idade, queria e não conseguiu ainda. É o tal “cada coisa no seu tempo”. Não sei se espero muito o meu acontecer, se preciso fazer a hora com mais intensidade. Pedir demissão do emprego, pegar a mochila e cair pelo mundo? Não tenho perfil aventureiro. Como diria Wally Salomão “tenho os pés no chão porque sou de virgem, mas a cabeça, gosto que avoe.” Será que é por isso? Virginiana, elemento terra... Ou não é tão simples assim?

Um comentário:

Clébio Melo disse...

Êita, que essa frase me define perfeitamente. Embora não ligue muito pra essas coisas, sou de 22 de setembro... (hehehe)