domingo, 8 de agosto de 2010

Datas

Eu tinha vinte anos - nem faz tanto tempo assim - e treze de mágoas guardadas. Por mais que todos saibamos que um dia a hora chega ,a gente nunca espera que seja tão cedo. A gente sempre acha que vai ter tempo e as coisas vão mudar. Não mudaram e eu não tive tempo. Não tive tempo de dizer o que eu queria, de perceber que talbez para ele também fosse difícil, de tentar ver o lado dele também. Não percebi. E agora sei lá quantos outros vinte anos vou passar carregando essas lembranças em datas assim. Dia dos Pais, aniversário. Algumas datas ainda são muito dolorosas mas eu aprendi com elas.

2 comentários:

Joças Olivere disse...

Néh isso rapaz! E eu fiquei por aqui, em Jampa... nem me liguei no factual dia dos pais... aí agora bateu uma vontade de ter estado lá na terrinha fria de sempre!

Clébio Melo disse...

Você pode dizer tudo agora. Certamente ele ouvirá. bjus