sábado, 17 de abril de 2010

Uma e a mesma

Acho que meu signo está errado. Nasci em agosto mas acho que sou geminiana. Não é possível que uma só alma habite este ser! Sim, tenho duas de mim em mim.. Ou mais até. E como eu queria que elas se entendessem. Uma quer sair, a outra tá com preguiça de se arrumar. Uma só pensa em chocolate e leite condensado a outra fica lembrando do espelho. Uma pensa pra qual shopping vai, a outra pega o caderninho e a calculadora. Uma quer vestidinho e saltão, a outra vestidão e rasteirinha. Uma quer dormir, a outra sempre quer ficar um pouco mais. Uma tem certeza do que quer, a outra acha que é preciso pensar mais um pouco. Uma sorrí querendo esganar alguém, a outra arruma calma não-se-sabe-onde. Mas num ponto as duas concordam: elas tem várias outras dentro de sí!! Pensando bem... eu sou mulher. Isso explica muito.

Um comentário:

Sabrina Zeinelle disse...

Parabéns Gil mais uma que eu me identifico, não sei quantos eu cabem dentro de mim... mais sei que quando entram em conflito da um trabalhooooooooooooo