terça-feira, 22 de setembro de 2009

Slow motion

Ideia não me falta... Sinceramente, eu não sei o que falta... Quer dizer, até sei...Começar né?! Sabe aquele velho primeiro passo? Eu sempre deixo pra depois... Arrumo uma desculpa, fico com preguiça , acho que tem tempo, que daqui a pouco eu faço e vai, vai, e nada. E quando eu finalmente decido, aparece alguma coisa. Não que isso seja coisa do outro mundo. Perfeitamente contornável, mas que se torna mais uma desculpa. Não tô parada, mas também não estou na velocidade que eu queria. Eu olho o mundo rodando em minha volta e acho que estou parada demais. Tem horas que isso me angustia, tem horas que não... Mas quer saber... eu acredito na hora certa das coisas... Só preciso arrumar o relógio.

3 comentários:

Nanda disse...

Um dia inventei de faezr terapia, antes conversei com uma professora minha de psicologia aí fiquei mais tranquila quando ela disse que essa sensação era normal. Coisa da nossa geração que precisa amadurecer rápido, a gente acha q está perdendo tempo porque quando olha pros nossos pais vê que na nossa idade eles já eram nossos pais. Bom... não fica tranquila a ponto de ficar parada, mas relaxa q isso não é um defeito único seu.
Joga o relógio fora!
bjocas!!!

Clébio Melo disse...

Incrível, eu me sinto assim também. E apesar de achar isso, não acho tempo para as coisas que quero fazer... E eu nem uso relógio. Deco, veja! kkkkkkkk

ivonete disse...

Meu amor, leio tudo, entendo, acho lindo. Ja sei diferenciar seu texto, sinto algo diferente.Amo todos pq com eles me emociono, pq quando as coisas vem do coraçao e sao naturais sao mais bonitas.
Mas acho tbm que ta na hora de escrever pra valer.
Amei esse de Mulheres, nossa cara.
Deus te capacita a cada dia.
Fica com ele e tudo de bom.
Te amo! Bjos!