sábado, 26 de setembro de 2009

Ainda nessa fase...

Um colega uma vez me perguntou de que era a minha fome A resposta foi rápida, sem pestanejar Agora a minha fome é de concretização Uma cabeçinha fervilhando de idéias bastante executáveis E o que me falta? Sair da inércia! Só! Sou virginiana, pragmática, detalhista e chata como todo virginiano Ficar sonhando demais não dá certo não... Tem que concretizar! Mas para que isso acontece é toooodo um processo E tem que ser tudo bem certinho e organizado Eita lelê, porque eu não nasci leonina ou sargitariana, sei lá... Mas eu acredito também que tudo tem sua hora E minhas escolhas são sempre muito bem pensadas - até demais pro meu gosto De uma coisa eu tenho certeza: minha fome vai ser saciada. Pode apostar.

2 comentários:

Clébio Melo disse...

É por isso que amu tu. Tu é igualzinha a mim na cabeça. Ow povo complicado esse, Jejui...

Anônimo disse...

Amei esse texto.
Pq nao nasceu leonina? pq nasceu virginiana ora essa.
Lindo.Tu es nove e meio, pq dez tu vai ficar muito besta.
Te amo!