domingo, 20 de setembro de 2009

Mulheres

Cremes: de tratamento para cabelo (um no quarto outro no banheiro), creme anti-sinais (é melhor prevenir), para limpar o rosto, para remover maquiagem da área dos olhos (sim, para o resto do rosto tem outro, claro), sem enxague para os cabelos (tem dois...), hidratante um para o rosto e outro para o corpo (um acabando e outro da mesma fragrância só esperando ser usado), protetor solar para o rosto, outro para o corpo, creme de castanha para os pés e outro para as mãos. Ah,mais um hidratante de presente de aniversário (de rosas vemelhas) Desodorante: um roll on, um outro em spray (que quase não uso mas já tem o refil), outro em creme (ainda na caixa... aproveitei a promoção, ué!!) Sabonete: em barra (normal), líquido, íntimo, para o rosto e esfoliante (um para o corpo, outro pra o rosto) E mais um sabonete líquino no kit de aniversário. Perfume: um de maracujá ( e outro ainda na caixa), um masculino (adorooo, meio amadeirado), um de pitanga, um de 'flor de maçã', outro de "madeira em flor", um de lavanda, um bem suave (tipo água de banho) e um outro que não identifico a essência, mas é muito bom. Ah! tem o de bebê também! Ai, mulheres....

3 comentários:

Nanda disse...

Menina... tua cesta básica é absurda, heim!!! Como faz pra colocar tudo isso numa necessárie na hora de viajar? Bom... to falando, mas sou do mesmo jeito, me deu até vontade de escrever um desses, mas quando li o teu, percebi que preciso me cuidar...fui! vou ali comprar um creme para os pés pra começar a semana relaxada.

Sabrina Zeinelle disse...

Sempre admiro e adoro o que você escreve, mais dessa vez de fato adorei... Descobre quem é a melhor cliente de dona Ivonte :)

Anônimo disse...

sabrina ficou com inveja pq nao tem tanto sim. kkkkkkk!