quinta-feira, 14 de maio de 2009

Deuses desleixados

Pra que gente cria as coisas? Na maioria das vezes para abandoná-las depois Já fiz isso algumas vezes Criei um blog que deixei pra lá, voltei, mais ou menos... Um fotolog que nunca foi postado nada Fiz projetos que nunca saíram da minha cabeça, quanto mais do papel Criei expectativas que também deixei de mão... Fiz amigos, muitos, que hoje são boas lembranças Criei universos paralelos e depois saí deles deixando sempre alguém sozinho Abri uma pasta no computador pra organizar meus textos e eles estão em todo lugar, menos lá... Criei hábitos, muitos, quase todos temporários Não. Eu não sou inconstante. É bem o contrário, na verdade Acho que as coisas que criamos tem vida própria Chega a hora delas caminharem sozinhas Ou se enterrarem pra sempre.

4 comentários:

DB disse...

isso seria uma despedida do blog?

Anônimo disse...

engraçado! nunca criei fotolog... mas lembro-me de não usar a pasta certa para os textos certo, de abandonar o blog, de não sair do papel e et cétera!

mas partes do "epitáfio" há sempre tempo para serem alteradas!

x~erU!
bjU me ligA!

Gil de todos os dias disse...

=) Não Daniel, não é uma despedida não! Foi só uma reflexão...

aparaibatem disse...

Este é mais ou menos o perfil de todos nós.Você com a sua verve colocou em palavras e nós nos reconhecemos nelas, uns mais outros menos.
Abçs.