sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Confesso

Ok. Se era isso que você queria, eu confesso. Sim, traí você, te deixei de lado. Mas espero que você entenda.. ela é um amor antigo, está presente nas minhas melhores lembranças, de uma forma ou de outra. Ela está em minha cabeça, em tudo que vejo... Sei que não precisava de nada disso, que você nunca pediu exclusividade, ao contrário, sempre se deu muito bem com ela... mas te abandonar assim foi demais né? Desculpa, me desculpa... Sei que não tem explicação mas é que ela veio agora de uma forma diferente, foi uma nova paixão à primeira vista e você sabe bem como são essas paixões quando chegam... E já fiz promessas outras vezes, eu sei, não as farei mais. Só peço, letrinha, que você me perdoe. Sei que tenho dado muita atenção a fotografia e esquecido de você, mas vou melhorar viu...

Um comentário:

luiz gustavo disse...

"...nesta manhã desventrada
dos céus - o silêncio -
ouço apenas o silêncio..."

****

"...meus versos inflamarão
em todas constelações
nacos da minha alma..."

****

"...tudo se esvai -
até a dor
deste poema..."