sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Foi.




Antes que as fofocas começem a aparecer eu prefiro dizer tudo.

Sim, acabou. 

Foi um relacionamento de um ano que passou voando e como todo relacionamento, com altos e baixos. Alguns momentos eu preferia deletar de minha vida. Mas não posso, eles existiram. Por outro lado, tiveram outros momentos... nossa.. que momentos. Alguns compartilhados com pessoas que amo e outros, muitos outros igualmente deliciosos e exclusivamente nosso, meu e dele. Vários desses momentos foram registrados em fotografias, mas alguns vão ficar apenas na lembrança.

Mas a vida é assim, né? Com a mesma velocidade que chegou, foi embora. E agora um ciclo de fecha. O mais importante que eu queria dizer que eu já estou encantada por outro. Um outro que me oferece possibilidades, mas que também me encanta pelo mistério. Ele me promete mil coisas, mas vou com calma pra fazer com que tudo seja muito bom.

2010... foi ótimo enquanto durou.
2011... vem, cara!  Vem que tô louca pra viver intensamente contigo!!!

Nenhum comentário: