terça-feira, 29 de julho de 2008

Ação e reação

Hoje recebi algumas palavrinhas em um depoimento no orkut. Palavras simples, saídas de um coraçãozinho descoladamente sentimental e que me encheram de alegria. Recentemente eu disse a um colega que estava triste que Deus manda os ajudantes dele pra perto de nós. Essas palavras só vieram comprovar que eu estava certa. Ele manda mesmo. Que feliz eu sou de ter vários deles perto de mim. Tu é um deles, maguinha.
Acredito muito que nada acontece por acaso. Somos uma pra outra porque tinhamos que ser! Tão feliz ter VOCÊ por perto!

Aqui estão as palavras que renovaram a minha vontade de escrever. Dessa vez eu voltei, de verdade:


Depoimento:

mariah: Não é pq eu preciso de alguém para me dizer que vai dar tudo certo...Não é pq eu preciso de alguém de opinião parecida...não é por que eu preciso de uma chefe novinha feito eu para ter esperança nas coisas...Não é por isso que eu quero tê-la por perto.

Ou melhor, não é 'só' por isso.

è por que eu sou feliz qdo tu tá.Sou feliz nas noites na Cb, sou feliz até na volta naquela van!Sou feliz em dividir o fone, em ouvir tua música, em entender tua cultura, a tua luta. Sou feliz em conhecer tua familia, e até os agregados! Sou feliz por um fds diferente, sou feliz por um espetáculo no teatro, ou uma tartaruga no Bessa. Como n querer estar perto de quem te faz feliz? De quem te proporciona bonitinhos de idéias doidas? De quem te dá o cartão de crédito? De quem chegou pra tu e te disse na tua salinha: "Eu não gostava de vc.!" Como não querer ser feliz? Eu quero! e pra mim amiga, tu virou esse sinônimo.

E vamos lá, por muito tempo!

Beijo da maguinha, que qdo crescer, se crescer, vai ser igual a tu.

====

Valeu maguinha!!

Um comentário:

Anco Márcio disse...

Você escreve gostoso, fácil, como quem fala...E ler você me fez bem...Continue escrevendo sempre.Escrever é como vc diz,("como escovar os dentes, tomar banho...")tem de ser feito todos os dias...E com prazer...