sábado, 14 de abril de 2007

Na pele...




Dentre as muitas coisas que vivem ocupando espaço na minha cabeça, hoje, tomando banho, me veio mais uma: nossa pele fala muito de nós mesmos. Se alguém é muito branco, provavelmente não pode tomar muito sol, se tem sardas é porque deve ter tomado muito sol (por que será que falei nisso??!!) . Algumas cicatrizes contam alguma coisa que aconteceu e que vai nos acompanhar para sempre bem além de nossas memória. Alguma travessura de infância, algum acidente, a marca de nossa "estabanação"(quando a gente não toma muito cuidado e bate a perna, o braço em todo canto e fica roxo). Ou ainda, marcas que pagamos para tê-las e ainda temos que sofrer com a dor das agulhas para depois ficarmos cheios de orgulho do que escolhemos para tatuar e carregar para o resto da vida! (Se é pra tirar com o laser depois é melhor não fazer!!!). Se você resolveu tatuar algo é porque aquilo tem algum significado pra você, você tem que gostar (pelo menos acho que é pra ser assim e não entendo quando algué tem caveiras ou outras coisas estranhas tatuadas. O que elas querem dizer? Alguém me explica?!)

A minha pele fala muito. Tomei muito sol, já me operei, resolvi deixar marcado para sempre em minha pele coisas que adoro e que tem significado. A sua pele também fala???


Um comentário:

Carol disse...

Gil, vim cerebrar com você!
Respondendo a sua pergunta: sim, minha pele fala sim. No momento ela grita... "to ficando cheia de estrias para você ser a uma pessoa feliz e completa com o seu bebê lindooooooo".
Saudades de tu!
Beijos