FELIZ ANO NOVO!!!
Não. Calma. Não enlouquecí. Não é porque sou brasileira e para o brasileiro o ano só começa depois do carnaval (Até porque se fosse assim eu estaria bem atrasada. E até porque também, como caruaruense que sou, o ano só valeria mesmo, pra mim,se fosse pra começar depois que passasse o São João e não o carnaval...Meu Deus... que calendário esse meu!!)
É que esse é o primeiro post do ano. Desde que este começou que venho num ritmo pra lá de acelerado no trabalho e ainda tendo que sacrificar as minhas tardes de sábado no inglês (que adoro muito, mas que está sendo penalizado também ...). E isso não é uma reclamação. É cansativo, claro, mas estou num ótimo momento profissional. Batalhando, aprendendo, acreditando e sendo acreditada - que é muito bom!!- e querendo muito, muito mais.
Somos criaturas engraçadas né? Quando estamos atolados de trabalho ficamos vislumbrando uma tão desejada e merecida folguinha. Agora que essa possibilidade se aproxima - não que eu vá ter folga, mas pelo menos vou trabalhar no meu horário normal - já começo a querer fazer mil coisas.
Minha cabeça não pára. Tenho mil idéias dentro dela. Várias pequenas-grandes-coisinhas que eu quero fazer - e espero conseguir- mas que vai significar mais trabalho... Vai entender... Na verdade, eu entendo. Entendo que estou só começando, entendo que ainda tem muito o que fazer, entendo que a hora é essa. Espero que dê tudo certo. Não me falta coragem e vontade. Isso já é um começo. É a continuidade do que acabei de começar...
Quer saber? E que venha mais!!! Só dei um primeiro passo na minha escalada para o céu!!